Pesquisar este blog

Sorteio - Artetramas Artesanato (Sorteio Realizado)

Promoção Eu quero ganhar o Kit Cozinha do Ateliê +Artetramas Artesanato


Para Participar é Muito Simples!
Basta seguir as 3 regrinhas abaixo:

1- Deixar um Comentário aqui nessa postagem  (só vale um comentário por participante)

2-  Clicar em Participar na Página da Promoção no Facebook

3-  Compartilhar essa postagem no Google + ou  Facebook

 Promoção Válida apenas para o Brasil! 

Prêmio: Kit Cozinha do Ateliê +Artetramas Artesanato  
São 2 Peças: 1 Pano de Prato e 1 Luva

*Siga  todo o regulamento e Boa Sorte!

95 comentários:

  1. já estou participando ta
    Fátima Marcondes
    fatima.p.marcondes@gmail.com
    pagina divulgação : https://www.facebook.com/bordadospontocom.bordadospontocom

    ResponderExcluir
  2. Estou participando do sorteio lindo o kit.

    ResponderExcluir
  3. Participando desse maravilhoso sorteio.

    ResponderExcluir
  4. RAMON CINTRA CHAGAS1 de abril de 2014 às 03:27

    Parabéns pelo seu trabalho, e na torcida para ganhar este sorteio.

    ResponderExcluir
  5. Concorrendo e compartilhando o sorteio com amigos no Facebook, Twitter e no blog Vaidades Masculinas. Quero muito ganhar para presentear minha mãe.

    ResponderExcluir
  6. participando e compartilhando com amigos.

    ResponderExcluir
  7. Participandoo. Quero mt

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim conhecer seu blog. Já estou te seguindo. Eu cheguei aqui através do S. Clara.
    Gostei muito, tudo caprichado, parabéns!
    Estou participando do sorteio.
    Meu e mail é: thelsalles@ig.com.br
    Link da divulgação: https://www.facebook.com/thelma.salles.3/posts/10203520962133129?stream_ref=10

    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo trabalho, como sempre, né Vânia.

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo para ser a Ganhadora *-*

    ResponderExcluir
  11. Que lindo amo esses trabalhos artesanais com as mãos abençoada dessas mulheradas que arrasam ! Curto muito esse tipo de trabalho e estou participando da promoção espero ganhar essa lindeza !

    ResponderExcluir
  12. ADOREI O CONJUNTO DE CHURRASCO QUERO PARTICIPAR

    ResponderExcluir
  13. Eu quero, estou participando =^.^=
    https://www.facebook.com/neuzamitiko.kuroda/posts/779742635379241

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO E QUERO MUITO GANHA UM PRESENTINHO MARAVILHOSO PRA MINHA MAE

    ResponderExcluir
  15. Participando
    https://www.facebook.com/isis.olivalourenco/posts/1513202325565252

    ResponderExcluir
  16. Eu querooooo!! Participando! Parabéns pelo seu lindo trabalho!!

    ResponderExcluir
  17. participando e querendo ganhar para presentear o maridão que adooooora um churrasco

    ResponderExcluir
  18. Comentei e não achei meu comentário.
    Sou apaixonada por seu artesanato, tomara que eu seja sorteada.

    ResponderExcluir
  19. Bom Tarde!!
    Parabens um lindo presente de Natal!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo o seu trabalho, parabéns.
    Participando do sorteio.

    ResponderExcluir
  21. lindo trabalho, parabéns.
    Participando do sorteio.

    ResponderExcluir
  22. Quero ganhar para dar de presente para meu irmão que é churrasqueiro !!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito importante para mim.
Obrigada pela Visita!

Postagens populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *