Pesquisar este blog

Fazendo Macramé com a Monalisa

Toalha de Rosto Karsten Modelo Melina

Esse é o meu primeiro trabalho feito com a linha Monalisa, estou gostando muito de usar, ela é macia, tem brilho leve que deixa a barra de macramé linda.
O novelo vem com 100 gramas, não sei exatamente quantos metros, mas me parece que ela rende mais do que 100 gramas de linha Brisa. Com a linha Brisa eu faço macramé em um jogo de banho 2 peças de tamanho padrão e com a Monalisa estou fazendo um jogo de banho 2 peças sendo que a toalha de banho é gigante (melina) e parece que não vai faltar linha. Veremos!

 

 Toalha de Rosto e Linha Monalisa 3227
A linha Monalisa é indicada para tricô, crochê e macramé - composição é 100% acrílico.
A cor que estou usando é um rosa numero 3227.

 Toalha de Rosto com a Barra de Macramé pronta

Parcelamos suas compras em até 12 vezes no Cartão de Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para mim.
Obrigada pela Visita!

Postagens populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *